terça-feira, 28 de agosto de 2012

Primeiro Enjoo + Roupas apertadas


Nossa ontem cheguei em casa do trabalho e tinha feijão cozinhando, ate então beleza, fui lavar uns copos na pia, ai começou um mal estar, uma náusea, um enjoo danado, mas que sensação mais ruim,  fui deitar um pouco no sofá pra descansar e ver se passava, mas nada de passar, meu amor então me deu um limão para cheirar ate ele desligar a panela de pressão e aquele cheiro todo passar.... foi então que melhorei  viu...





Pois é minhas calças estão ficando apertadas, custo fecha-las, e quando fecha fica me esmagando, me apertando, me sufocando que acabo tendo que tirar, ta na hora de começar a comprar uns vestidos, umas batas para usar com legues ne são bem mais confortaveis...

Bju



Nenhum comentário:

Postar um comentário