quarta-feira, 19 de setembro de 2012

1° Desejo + Noticias


Comer canjiquinha, isso mesmo, me deu uma vontade enorme e fui eu fazer canjiquinha com costelinha, nossa como eu comi estava muito bom ( modesta parte) rsrsrs... tirando a parte que estava um calor  de uns 30° e que depois arrumei uma suadeira, mas tudo bem pelo menos matei a minha vontade ne. Até meu amor que não gosta comeu e ainda repetiu...rs

Amanhã é  meu primeiro ultrassom, estou super ansiosa pra poder ver como meu bebe esta, com quantas semanas certinho eu estou, essas coisas.

Semana passada passei muito mal, uma dor de cabeça enorme, enjoo, muito enjoo, não conseguia comer nada, mas essa semana estou melhor, mas os enjoo ainda continua um pouco.

Por hoje é so, depois volto para contar como foi a ultra.

Bju





Nenhum comentário:

Postar um comentário