sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Primeira Ultra


Ola, hoje vim falar da minha primeira ultra, fiz ontem, nossa durante o dia fiquei super ansiosa pra poder chegar o horário de irmos.

Chega a hora, o Dr. Tulio fez algumas perguntas como: é o primeiro filho? já teve algum aborto antes?... dai  jogou aquele gel quentinho ( que eu pensei que era gelado) e começou a ver meu bebê foi uma sensação inexplicável  já poder ver  suas mãozinhas, bracinhos, pernas, cabecinha  e bumbum  formados dentro de mim  e o melhor mexendo as perninhas e os bracinhos ate parecia que ele sabia que  a gente estava la para poder ve-lo e quando ouvi seu coraçãozinho fazendo  TUMTUM  TUMTUM TUMTUM...  foi uma alegria imensa. O medico muito brincalhão disse se não for menino vai ser menina..rss  também disse que  meu bebe esta com 2,92 centimetro e seu coraçãozinho bate 154bpm e que hoje estou com 9 semanas e 6 dias.

Depois dessa ultra que acho que a ficha realmente caiu, me sinto diferente não sei explicar como mais diferente.

Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário