terça-feira, 11 de setembro de 2012

Noticias


Ando meio sumida, mas é correria demais, nossa o calor mal começou mas já estou derretendo e olha que ainda estamos no inverno em, imagina no verão então?

Amanha vou fazer os exames laboratoriais que  a GO pediu, é uma lista enorme, e  minha primeira  ultra ainda esta marcada para dia 20/08, estou muito ansiosa para saber de quantas semanas certinho eu estou.

Comecei a tomar a vitamina que a GO pediu.  Esses dias também tenho andado com muita, muita náuseas, e enjoo e com isso fico muito indisposta e chata, é muito ruim, coitado do meu Amor ele que fica me aguentando a reclamar.

Ahh ganhamos vários presentinhos do vovô (Ricardo) e vovó (Andreia), cada um mais fofo que o outro, nem precisa dizer que adoramos ne...rs rs, ainda não tirei fotinhas  mas vou tirar e atualizar aqui.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário